terça-feira, 27 de julho de 2010

Será que te perdi?






Bem ! já não sei mais onde te procurar
não sei nem mesmo se é possível te reencontrar
será que você realmente conseguiu se perder de mim?
nunca amei tanto alguém como te amo
nunca sofri tanto como sofro hoje
As lágrimas que derramei por você e ainda vou derramar, daria para forma um novo oceano.
outro dia acordei pensando em você e fiquei ali deitado, lembrando dos nossos momentos bons
lembrando dos momentos em que nos olhávamos com paixão, dos nossos beijos tão intensos e intermináveis, do teu abraço tão meigo e acolhedor
Eu gosto disso, de pensar, de lembrar de você
Sabe ! você me mostrou o que realmente é o amor e te agradeço por isso.
Te agradeço por me mostrar esse sentimento tão belo.
Mas as vezes ele se torna tão doloroso, me machuca tanto
Esse sentimento as vezes é indesejado por me fazer sofrer
Sofro por não te ter
Sofro por não te ver
Sofro por não te abraçar
Sofro por não poder te beijar
As vezes me pego chorando por saber que nunca serei feliz totalmente,não sei ate quando irei aguentar
Todos os dias luto arduamente contra a tristeza
Chegará o dia em que terei certeza que nunca mais serás minha ou então será o dia em que te terei para sempre?
Se esse dia chegar e eu te ter de volta
Agradecerei a Deus por me permitir voltar a sorrir
Por me permitir voltar a sonhar em ser feliz
Por te trazer de volta pra mim



Nenhum comentário: