quarta-feira, 15 de junho de 2011

Uma pequena homenagem aos Beatles







Como eu queria ter a genialidade do John
A beleza do Paul
A Musicalidade do George
E o carisma do Ringo

Como eu queria voar num céu de diamantes
Conhecer os mares num submarino amarelo
Caminhar num jardim de polvo
Me deliciar em campos de morango

Como eu queria conhecer o mundo
Embarcar numa viagem magica e misteriosa
Ser um pássaro preto
E voar por toda minha vida

Como eu queria não ser notado por ninguém
Estar aqui,lá em qualquer lugar
Passear na avenida Penny Lane
Ser mais um louco na montanha

Como eu queria ser livre como um pássaro
E sair por ai cantando " Nos só precisamos de amor"
Enquanto minha guitarra chora baixinho
Mas estou tão cansado para isso

Como eu queria ter sonhos dourados
E saber que no final
Todo o amor que você recebe
É igual ao amor que você doa


P.S: Poema feito com frases de musicas dos Beatles

Um comentário:

Djane Clarys disse...

Égua Dii!!
VC só põe textos para os que foram introduzidos a vc.