terça-feira, 13 de setembro de 2011

Amor


A cada respiração tua
Mais vida sinto em mim
Mais amor sinto por ti
A cada respiração tua

A cada sorriso teu
Mais feliz eu fico
Mais sonhos passo a ter
A cada sorriso teu

A Cada abraço teu
Mais forte me sinto
Mais seguro me torno
A cada abraço teu

A cada despedida tua
A solidão me invade
A tristeza se torna o meu ser
A cada despedida tua

A cada novo momento ao teu lado
Novamente me sinto completo
Novamente volto a ser feliz
A cada novo momento ao teu lado



14 comentários:

Théo Borges disse...

aum! que fofo.
o amor é lindo, que clichê neh, mas eh a mais pura verdade!!

me visite qdo puder
http://perguntaporque.blogspot.com

Unknown disse...

Muito fofo mesmo.. puro sentimento!

;D

KGeo disse...

é sempre bom sentir este tipo de sentimento.

KGeo disse...

um bom poema muito bom

Adriano disse...

poesia, aqui me tens de regresso...
sempre bom ver que ainda há quem se dedique a esta magnífica arte.

Um Pouco Sobre Isso disse...

parabéns pela sua sensibilidade poética e parabéns pelo blog, tudo de muito bom gosto e qualidade.
Estou seguindo, e sempre que puder volto para comentar de novo. Espero seu apoio no nosso blog Um Pouco Sobre Isso.
Siga-nos, comente, clique nos anúncios ;D
www.umpoucosobreisso.blogspot.com

Matheus Salvino disse...

Amor é mesmo pura poesia. Adoro vagar neste, hora deserto, hora jardim.
Interessante o linear que escolheste seguir, entre ter perto, ser amado, e ter longe enquanto ainda ama.

Parabéns pela sensibilidade.

__

Caso se sinta a vontade, este é meu blog:
http://molduraseretratos.blogspot.com/
Siga e comente caso realmente gostar, ou quiser fazer alguma crítica para que eu melhore... Nada obrigatório obviamente.

Abraço.

kbritovb disse...

muito bom
vo ate copiar kkk

Matheus Laville disse...

Romântico....

Matheus Laville disse...

Expois seus sentimentos com esse texto.....

Anônimo disse...

seu poema me arrepiou, sabia?
deve ser um amor realmente verdadeiro pra servir de inspiração pra um poema desse. acho lindo *-*


[b]quer ganhar um seguidor?
me segue, que eu te sigo!
http://diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/

Zetrusk disse...

Muito bom, parabéns pelo poema...

http://rapeidanet.blogspot.com

Anônimo disse...

hum. Ti lindo!Sentimento real!

Anônimo disse...

hum. Ti lindo!Sentimento real!